Leilões Abertos da Receita Federal

O leilão da Receita Federal acontece constantemente, em diferentes cidades. Aqui, vamos listar sempre os leilões que estiverem abertos, mantendo esse artigo sempre organizado e atualizado. Então confira abaixo quais são os leilões abertos da Receita Federal.

Atenção: nós informamos apenas sobre o leilão da Receita Federal, porém os anúncios em nosso site podem te levar para outros leilões. Então, caso deseje participar de outros leilões, fique sempre atento, visite os lotes e se informe bem sobre o leilão. Existem sites falsos que estão sendo utilizados para dar golpes, então tome cuidado.

Leilões abertos

Abaixo vamos listar os leilões abertos da Receita Federal. Existem diversos leilões de diversas cidades, que estão abertos simultaneamente. Além disso, os leilões abrem e fecham frequentemente.

Assim, vamos manter os melhores leilões abertos listados abaixo. Alguns leilões possuem poucos lotes ou lotes que não são interessantes, assim, vamos falar somente dos melhores leilões.

Leilão de Ponta Porã

Leilão de Ponta Porã é o maior leilão do ano, com 362 veículos:

→ Leilão de Ponta Porã: clique aqui

Leilão de Curitiba

Leilão de Curitiba possui 104 veículos disponíveis:

→ Leilão de Curitiba: clique aqui

Atualmente existem poucos leilões abertos, pois nessa época de fim de ano costuma ter menos leilões que o resto do ano. Caso queira ser notificado pelo Facebook de novos leilões, clique no link abaixo:

→ Ser notificado quando abrirem novos leilões

Leilão da Receita Federal

O Leilão da Receita Federal é um leilão online, em que os lances são dados através do Sistema de Leilão Eletrônico. Isso não quer dizer que você irá participar do leilão no escuro. É possível visitar os lotes antes de dar os lances. Assim, você pode analisar bem as motos antes de dar um lance.

Podem participar dos leilões pessoas físicas e pessoas jurídicas, sendo que alguns lotes são disponíveis apenas para pessoas jurídicas. Lembrando que é necessário ter um certificado digital para participar. Além disso, os lotes arrematados devem ser retirados na cidade do leilão.

Como participar do leilão

Nós fizemos um guia completo sobre como participar do leilão da Receita Federal. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Você também pode ver os leilões diretamente no sistema da Receita Federal. Você pode acessá-lo em: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal

Veja Também

Leilão de Eletrônicos de Natal

O novo leilão da Receita Federal é um leilão interessante devido aos seus eletrônicos. Existem …